Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criciúma retorna aos treinos pensando na Chapecoense

Time fez um treinamento físico na sala de musculação e depois um trabalho com movimentação com bola

Gazeta |

O Criciúma começou os treinos desta segunda-feira pensando na Chapecoense, adversário da decisão do Campeonato Catarinense. O treinador Edson Gaúcho decidiu, juntamente com o preparador físico Cláudio Café, que a equipe trabalhará em dois períodos nesta semana.

Nesta segunda, a equipe primeiro fez um treino físico na sala de musculação, e depois realizou no estádio Heriberto Hulse um treinamento com movimentação com bola. Os goleiros fizeram treino separado com o preparador Evelton Isoppo.

O primeiro jogo entre Chapecoense e Criciúma está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Heriberto Hulse. A segunda partida deve ser no dia 15 de maio, em Chapecó, também às 16h.

Reforços
O Criciúma ainda segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. Após acertar com o atacante Nicolas, do São Luís de Ijuí, e o volante Jackson, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Oeste, a equipe ainda sonha com outro jogador do time de Itápolis: o zagueiro Paulo Miranda, que deve viajar para Santa Catarina ainda nesta semana, para fechar com a equipe de Criciúma.

Leia tudo sobre: criciúmacampeonato catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG