Com gol de Zé Carlos, time catarinense encerrou, em casa, a sua série de empates consecutivos

O Criciúma desistiu do 0 a 0 nesta terça-feira. Após dois empates sem gols consecutivos no Campeonato Brasileiro Série B, o time catarinense derrotou o Bragantino por 1 a 0. O atacante Zé Carlos foi o autor do tento, aos 33 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Criciúma somou 13 pontos e terminou a oitava rodada na parte de cima da tabela. Além disso, piorou a situação do time paulista, que permaneceu com seis pontos e na zona do descenso.

O jogo
A primeira etapa no Estádio Heriberto Hulse foi pouco movimentada. Os donos da casa bem que tentaram se infiltrar pela defesa paulista, porém não encontraram muitos atalhos. Do mesmo modo que os visitantes pouco criaram chances agudas.

Nos últimos 45 minutos, o Bragantino - na zona de rebaixamento da Segundona - esboçou um estilo de jogo mais ofensivo, sobretudo com os experientes Luis Mário e Deyvid Sacconi, mas não obteve um resultado efetivo.

Já o Criciúma, melhor colocado e almejando voltar a vencer após dois empates por 0 a 0, também colocou em prática uma postura objetivando balançar as redes. E, dominando a intermediária do time de Bragança Paulista, conseguiu, enfim, furar a meta de Gilvan.

Aos 33 minutos, o atacante Zé Carlos, ex-Portuguesa, tabelou com Aloísio e encheu o pé direito para marcar o único gol da noite. No final, na base do tudo ou nada, os comandados do técnico Marcelo Veiga deram um calor, mas o Criciúma se defendeu bem e consumou mais um triunfo na Segundona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.