Time do técnico Mauro Fernandes deve contar com Ramalho, que já acertou sua saída do time goiano

O meia Diogo Oliveira não faz mais parte do plantel do Criciúma . O jogador não estava mais nos planos do técnico Mauro Fernandes e acertou sua rescisão com o clube de forma amigável.

Apesar de ter entrado no último jogo do Criciúma na Série B, quando a equipe catarinense empatou em 1 a 1 com o São Caetano, no Heriberto Hulse, Mauro Fernandes não pretendia mais contar com o atleta. O motivo dado pela diretoria seria a grande quantidade de jogadores para a mesma posição que Diogo Oliveira atua.

Com isso, o jogador de 29 anos deverá assinar com o Caxias, que joga a terceira divisão do Campeonato Brasileiro e é comandado pelo técnico Argel Fucks. Tal acordo se deve ao fato de que o atleta não pode mais jogar por times da Série B.

Enquanto isso, o volante Ramalho pode estar próximo de ser anunciado pela diretoria do clube como novo reforço para a competição. O atleta de 31 anos acertou sua saída do Atlético-GO no fim de semana e está negociando os detalhes de seu contrato com a diretoria do time catarinense.

A contratação de Ramalho seria um pedido do próprio técnico da equipe, que vê muito potencial na marcação e na saída de bola do volante. Mesmo com Baraka e Henik agradando à comissão técnica, Mauro Fernandes espera ter mais uma opção de meio-campo que consiga proteger o setor defensivo da equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.