Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criciúma e Joinville só empatam e perdem vaga no G-4

Ainda no domingo, a equipe do Brusque venceu o Concórdia e chegou à disputada quarta colocação no catarinense

Gazeta Esportiva |

Em um duelo muito movimentado, Criciúma e Joinville ficaram no empate por 1 a 1, no Heriberto Hulse, pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense. O JEC saiu na frente com Lima e, dois minutos mais tarde, o Tigre empatou com Roni.

O resultado foi ruim para as duas equipes que ainda viram o Brusque vencer o Concórdia e "roubar" a disputada quarta vaga do G-4.

O Criciúma começou melhor a partida e deu trabalho, principalmente com Lincom. O meia Rosembrick, que fazia sua estreia com a camisa também foi bem e deu trabalho para o goleiro Max. Passados 20 minutos, o Joinville conseguiu equilibrar a partida e ameaçou a meta de Andrey com a sua principal arma: os contra-ataques.

A chance mais clara de gol foi dos donos da casa, já no final da primeira etapa. Roni fez boa jogada na entrada da área, se livrou da marcação e chutou de esquerda. A bola foi no ângulo do goleiro Max, que saltou para evitar o gol.

O segundo tempo começou agitado. Lima recebeu cruzamento da direita, dominou e chutou em cima do goleiro Andrey. Como resposta, o Criciúma mandou uma bola na trave. Mas a tréplica do JEC foi mais eficiente. Lima, após cobrança de escanteio, completou para o fundo do gol.

A torcida visitante, porém, não teve muito tempo para comemorar. Dois minutos depois, Roni subiu mais que a zaga e mandou de cabeça para empatar. As equipes partiram para o ataque em busca da vitória, mas esbarraram nas boas atuações de ambos os goleiros que fizeram a igualdade permanecer no placar.

Leia tudo sobre: campeonato catarinense 2011criciúma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG