Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criciúma dispensa Breitner, mas apresenta novo goleiro e lateral

Além de Vagner, o time também apresentou o lateral esquerdo João Victor nesta quarta-feira

Gazeta |

O Criciúma segue reformulando o seu elenco para voltar a brigar pelo acesso à Série A. Antes da vitória de 3 a 1, na última terça-feira, contra o Vila Nova, o clube concretizou o desligamento do meia Breitner, enquanto apresentou seus dois novos reforços nesta quarta-feira de manhã.

Cercado de expectativa, Breitner chegou ao time no começo de junho e era esperado para ser um dos principais jogadores da equipe durante a temporada. Entretanto, o atleta não conseguiu apresentar o bom futebol que demonstrou no Figueirense, frustrando os torcedores e a própria comissão técnica. Agora, o meia deverá voltar para o Santos, que detém seus direitos federativos.

Alheios à dispensa de Breitner, o goleiro Vagner e o lateral esquerdo João Victor foram apresentados oficialmente na manhã desta quarta-feira. Muito entusiasmados com a oportunidade de jogarem a Série B, os atletas chegaram determinados a colocar o Criciúma de volta na elite do futebol nacional.

O goleiro Vagner, de 22 anos, estava no Paulista de Jundiaí e já teve passagem pelo Atlético-PR. Já o lateral João Victor, de 27 anos, estava atuando no Fortaleza e, dentre outros clubes, integrou o elenco de Cruzeiro, São Caetano e ASA.

Ambos os jogadores estão sem problemas físicos e já treinaram com o restante do elenco do Criciúma. Apesar da boa condição física, os nomes dos dois reforços do Tigre ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que ainda impede a confirmação de suas escalações na partida da próxima sexta-feira, contra o ASA, em Alagoas.

Leia tudo sobre: CriciúmaBreitnersérie b 2011mercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG