O lateral esquerdo Marinho Donizete, o volante Jackson e o atacante Nícolas assinaram contrato nesta terça-feira

Após perder o título do Campeonato Catarinense para o Chapecoense, o Criciúma já está voltado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Prova disso é que na tarde desta terça-feira o clube apresentou mais três reforços no estádio Heriberto Hulse. O lateral esquerdo Marinho Donizete, o volante Jackson e o atacante Nícolas treinavam desde a semana passada, mas só agora assinaram contrato até novembro. 

O mais experiente deles é Donizete. Aos 30 anos, ele tem grande experiência em Minas Gerais, pois já defendeu Uberlândia, Atlético-MG, Democrata e Uberaba. Criado nas categorias de base do Galo, estava há cinco temporadas no Ipatinga. As 29 anos, Jackson não fica muito atrás. Em Santa Catarina, já atuou no Figueirense. Disputou o último Campeonato Paulista pelo Americana.

Nícolas, de apenas 21 anos, é o mais novo. Ele jogou o Campeonato Gaúcho pelo São Luis. "Quando soube da oportunidade de vir jogar aqui no Criciúma, fiquei muito feliz. Se depender de mim, estou pronto para atuar já na estreia", garantiu o jovem.

De volta à segunda divisão, o Tigre enfrenta o Guarani em casa, pela estreia da Série B, às 16h20 (Brasília) de sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.