São o lateral Thoni - o mais experiente deles -, o zagueiro Anderson, o volante Kachuba e o meia Aloísio

O Criciúma apresentou, na tarde desta segunda-feira, outros quatro reforços para o a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Thoni, o zagueiro Anderson, o volante Diogo Kachuba e o meia Aloísio integram o grupo de atletas que vai brigar pelo acesso à primeira divisão do futebol nacional e já treinaram com os novos companheiros.

Entre na Torcida Virtual do Criciúma e convide seus amigos

O lateral Thoni, de 31 anos, é o mais experiente do quarteto. Com passagens pelo atual campeão do estado, a Chapecoense, o jogador não vê a hora de entrar em campo com a camisa tricolor. "O Criciúma é um time grande e tem um grupo muito forte para brigar pelo acesso", disse em sua apresentação.

Já Diogo Kachuba e Anderson vivem a primeira experiência como atletas profissionais de um clube do Sul do país. "O futebol daqui da região Sul tem a característica de muita pegada e creio que vou me adaptar muito bem a essa maneira de jogar", explicou o volante Kachuba.

Também estreante nos gramados do sul do Brasil, o meia Aloísio logo se deixou à disposição para ajudar o clube. "Dentro de um campeonato longo como a Série B, ter um grupo grande é importante. No decorrer dos jogos, o time vai ter desfalques e precisará de reposição. Creio que todos terão a oportunidade de mostrar seu futebol e quem se sair melhor será titular", avaliou o novo reforço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.