Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criciúma apresenta novo gerente de futebol

José Reis teve como último trabalho o departamento de futebol do Boavista, vice-campeão da Taça Guanabara em 2011

Gazeta |

Apenas um dia depois de anunciar o desligamento de Enedir Perraro do cargo de gerente de futebol, a diretoria do Criciúma já apresentou seu sucessor. Trata-se de José Reis, que teve como último trabalho o departamento de futebol do Boavista, vice-campeão da Taça Guanabara em 2011.

Entre para a Torcida Virtual do Criciúma e convide seus amigos

O profissional de 37 anos está animado com o projeto apresentado pelo presidente Antenor Angeloni e espera fazer um grande trabalho à frente da gerência de futebol do Criciúma. Antes de apresentá-lo, porém, a diretoria executiva do clube agradeceu pelos serviços prestados por Enedir Perraro, antigo gerente, durante seus três meses no clube.

Perraro fez cirurgia de ponte de safena recentemente e manifestou cansaço por causa das viagens. Na segunda-feira, solicitou a rescisão do contrato e disse que pretende cuidar da saúde em casa.

José Reis, agora no cargo, espera contribuir para o projeto de acesso do Criciúma, que venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B na tarde do sábado pelo placar de 2 a 1, contra o Duque de Caxias, em São Januário.

Leia tudo sobre: criciumabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG