Tamanho do texto

Jogador fazia parte do time B do Inter que conquistou o título do campeonato brasileiro sub-23

Depois de três tentativas em diferentes momentos do ano, o Criciúma conseguiu contratar o atacante Bryan, de 21 anos, do Internacional . O jogador, apresentado na tarde desta sexta-feira, fazia parte do time B e conquistou o título do campeonato brasileiro sub-23 ao clube.

As tratativas para contar com o jogador fizeram com que ele abrisse mão de um contrato que vigoraria até 2013 com o Inter para reforçar o Criciúma na Série B. Bryan será o oitavo atacante no elenco atual, que, ainda este ano, já contou também com Lucca e Lincom, dispensados.

O Criciúma faz uma temporada regular no Campeonato Brasileiro da Série B, ocupando a quinta colocação, com 17 pontos, distante apenas três da líder Ponte Preta. O Criciúma já entrou em campo pela décima rodada e venceu o Goiás, no Heriberto Hülse, por 2 a 0. O time aguarda o dia 16 (sábado) para voltar aos gramados, quando encara o Salgueiro, no Ademir Cunha.

Referências do ex-companheiro
Durante sua apresentação oficial, Bryan revelou boas recomendações do goleiro Agenor sobre o Criciúma. Ele passou pelo Criciúma na temporada passada e, neste ano, está reintegrado ao elenco do Internacional.

"O Criciúma tem um projeto muito interessante, mas quem recomendou aceitar a proposta foi o meu amigo Agenor, que esteve aqui no ano passado e me deu ótimas referências", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.