Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criciúma aplica 6 a 1 no Concórdia na estreia no Catarinense 2011

Roni, Pirão, Carlinhos Santos, Diogo Oliveira, Lincom e Lucca marcaram os gols da goleada

Gazeta Esportiva |

O Criciúma não poderia ter estreia mais positiva no Campeonato Catarinense. Com o objetivo de frustrar os planos de Figueirense e Avaí, donos de 15 títulos cada, que buscam a hegemonia estadual, o Criciúma mostrou a que veio e goleou o Concórdia, recém promovido à elite catarinense, por impiedosos 6 a 1, no Estádio Heriberto Hülse.

Muito superior, o Criciúma inaugurou o marcador logo aos sete minutos, com um gol de cabeça de Roni. O resultado, porém, parece ter acomodado a equipe da casa, que chegou a sofrer pressão do rival em alguns momentos. Para piorar, Selmir bateu pênalti e deixou tudo igual aos 23 minutos.

O Concórdia chegou a dar trabalho para o goleiro Andrey, mas a noite era mesmo do Criciúma. Aos 18 minutos, Pirão aproveitou cobrança de escanteio de Roni e recolocou os anfitriões em vantagem. Daí para a frente, começou o festival de belos gols.

Aos 25 minutos, Carlinhos Santos arriscou do meio-campo e marcou um golaço, surpreendendo o arqueiro Edilson. Aos 30, Diogo Oliveira marcou mais um lindo tento, após aplicar um chapéu em Cássio. Com a porteira aberta, Lincom marcou o quinto de cabeça e Lucca fechou o placar após receber passe de Georginho pela direita.

Gazeta Press
Criciúma festeja na goleada sobre o Concórdia, jogo que marcou a estreia dos times no estadual

Leia tudo sobre: criciúmacampeonato catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG