Clube deve devolver jogadores emprestados e tem pré-contrato com seis atletas para a série B do Brasileiro

Faltando pouco menos de dois meses para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma já pensa na montagem do elenco para a competição. A intenção é trabalhar com um grupo de aproximadamente 30 jogadores. Apesar do bom início de temporada - o time conquistou o primeiro turno do Catarinense - o elenco deverá sofrer grandes mudanças.

De acordo com o Jornal da Manhã de Criciúma , o quarteto que está emprestado pelo Internacional deverá ser devolvido após o término do Estadual. Os laterais Kleber Silva e Mineiro, o meia Wagner Líbano e o atacante Talles Cunha, chegaram ao clube há pouco mais de um mês, mas não agradaram e voltarão ao time de Porto Alegre.

Por outro lado, outros seis atletas já teriam assinado pré-contrato com o clube. Nedo Peraro, superintendente de futebol do Criciúma, não revelou os nomes nem as características dos jogadores, mas afirmou que mais dois deverão ser contratados.

O dirigente ainda declarou que um meia uruguaio de 23 anos irá a Santa Catarina, até o final da semana, acertar com o clube. O jogador é uma indicação de um amigo de Antenor Angeloni, presidente do clube. Com as inscrições para o Campeonato Catarinense encerradas, o meia só poderá entrar em campo no Brasileirão. Também pensando no Nacional, o Criciúma anunciou a contratação do goleiro Fábio, ex-Oeste-SP e,na semana passada, do meia Rosembrick.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.