Vivendo boa fase na Série B, time vai melhorando o elenco para conseguir o acesso à primeira divisão

A diretoria do Criciúma anunciou nesta terça-feira, após a vitória do time sobre o Goiás , a contratação do lateral direito Fabinho Capixaba e do lateral esquerdo Massari , para reforçar a equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro .

Fabinho Capixaba tem 27 anos e iniciou está temporada jogando pelo Mirassol. O atleta já passou por grandes equipes do futebol brasileiro como Avaí , Coritiba e Palmeiras . O time paulista ainda detém os direitos federativos do jogador e cedeu o jogador por empréstimo ao clube catarinense até o final da temporada.

Já o lateral esquerdo Massari, 20, é natural de Criciúma e já atuou pelas categorias de base do Figueirense e do Internacional . Os dois jogadores devem chegar a Criciúma na tarde desta quarta-feira, onde realizarão exames médicos e assinarão o contrato com a equipe antes de serem apresentados oficialmente à torcida e à imprensa.

O Criciúma vive uma ótima fase na Série B do Brasileirão. Com a vitória sobre o Goiás, nesta terça-feira, pela décima rodada, o clube chegou a seis jogos invictos na competição. O clube ocupa a quinta colocação na tabela, com 17 pontos conquistados, três a menos do que a líder Ponte Preta, que entra em campo pela décima rodada no próximo sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.