Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criador da faixa que ajudou a derrubar Adilson se diz arrependido

Faixa foi colocada na padaria com os dizeres: “Muito faz quem não estorva!! Fora Adilson!!”

Samir Carvalho, iG Santos |

AE
Padaria "A Santista", ponto de encontro de torcedores
Os torcedores da padaria que estenderam a faixa pedindo a saída do técnico Adilson Batista, após a derrota no clássico diante do Corinthians, na semana passada, curiosamente lamentaram a demissão do treinador. O responsável por colocar a faixa, que dizia “Muito faz quem não estorva!! Fora Adilson!!”, confessou que agiu por impulso.

"Não era para prejudicar o Adilson. Nem imaginávamos que isso tudo aconteceria tão rápido. Foi uma manifestação impulsiva após uma derrota”, afirmou Carlos Eduardo Fernandes, dono do estabelecimento.

O jornalista esportivo Victor Moran, autor da frase, acredita que a faixa ajudou na demissão de Adilson. “Com certeza (colaborou para a demissão de Adilson Batista). A foto da faixa foi vista em todos os veículos de comunicação. O Brasil todo viu a faixa”, afirmou o jornalista, que apoiou o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro na última eleição do clube.

Samir Carvalho
Radialista Victor Moran, frequentador da padaria
Aliás, a padaria localizada no Canal 5, na Praia do Embaré, em Santos, ponto de encontro de torcedores fanáticos do clube, tem ligações com a atual diretoria e sempre foi oposição ao ex-presidente do clube, Marcelo Teixeira.

“Pela primeira vez na minha carreira tomei partido em uma eleição. Não votei, mas demonstrei meu apoio ao Luís Álvaro. E a diretoria acertou mais uma vez, o Adilson não foi bem no Corinthians e não estava bem no Santos”, disse Moran.

Apesar da ligação da padaria com a atual cúpula do Santos, o proprietário do estabelecimento diz que não existiu nada “orquestrado” com a diretoria para pressionar Adilson Batista. “Conheço muita gente da diretoria lá, mas não conversei com ninguém. Foi a tristeza de momento, a derrota para o rival. Tem gente mais fanática que nós”, disse Carlos Eduardo.

Leia tudo sobre: santosadilson batistacríticas da torcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG