Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cria do Bahia, Ananias é apresentado na Lusa e prevê novo desafio

"Passei muito tempo no Bahia, o que me credenciou para estar na Portuguesa hoje", disse o empolgado meia

Gazeta |

A Portuguesa apresentou oficialmente nesta quinta-feira o meia Ananias, de 22 anos. O jogador, que veio do Bahia, terá a sua primeira oportunidade para atuar no futebol paulista, já que construiu toda sua carreira no Esquadrão de Aço, onde disputou 127 partidas e marcou 12 gols.

"É um novo desafio na minha vida. Passei muito tempo no Bahia, o que me credenciou para estar na Portuguesa hoje. Estou feliz pelo acerto e empolgado para vencer aqui", afirmou o jogador, em sua primeira entrevista coletiva com a camisa rubro-verde.

Ananias, que deve ser substituto de Hevérton, que foi para o Atlético-PR, explicou para os torcedores da Lusa quais são as suas principais características dentro de campo. "Sou um meia bastante ofensivo, que chega bastante ao ataque, e gosto muito de usar a velocidade. Sou brigador, não desisto de nenhuma bola", declarou.

Em forma por ter atuado pelo Bahia no início desta temporada, Ananias já se colocou a disposição do técnico Jorginho para o jogo do próximo sábado, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. "Acredito que minha documentação já está pronta. Estando ok, me sinto pronto para jogar. Estava treinando normalmente no Bahia, a parte física está boa, e estou motivado para jogar", completou.

Leia tudo sobre: portuguesaananiasbahiacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG