Zagueiro pode seguir entre os titulares mesmo com as voltas dos experientes Índio e Bolívar

Titular nos últimos três jogos, o zagueiro Rodrigo Moledo está ganhando espaço no Inter . Porém, ainda mantém a timidez fora das quatro linhas. Escalado para a entrevista coletiva desta quarta-feira, ele passou pelas 10 perguntas em rápidos cinco minutos.

“Não tenho muita tendência de falar, é meu jeito. Nada assusta. Faz parte”, explicou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A disputa pela posição aumenta nesta semana. Índio volta de suspensão. Bolívar, que pediu para se afastar, deve retornar em breve. Juan e Moledo vinham jogando.

“Procuro fazer meu trabalho. Índio e Bolívar são dois ídolos aqui. Quem tem que decidir é o Dorival. Procuro fazer meu trabalho. Claro que quero jogar. Procuro respeitar as decisões e os companheiros. Foi o terceiro jogo, estamos tendo sequência boa. A tendência é melhorar”, comentou.

Em entrevista exclusiva ao iG , o defensor contou que Lúcio , da Inter de Milão , é um de seus ídolos . Em campo, ele busca repetir algumas das características do colega mais famoso.

“É uma característica minha, dei algumas arrancadas para o ataque. O primeiro objetivo é marcar, mas tenho essa característica também. Se der, ajudando no ataque também”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.