Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CRB vence América-RN e está de volta ao primeiro lugar do Grupo B

Com o resultado desta tarde, o CRB volta a dividir a liderança com o América, com 9 pontos cada um

Gazeta |

Na tarde deste sábado, o CRB venceu o América-RN, por 2 a 1, e garantiu um excelente resultado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O palco da vitória foi o Estádio Rei Pelé, em Maceió.

No duelo anterior, duas semanas atrás, o América goleou por 4 a 0 e assumiu a primeira colocação do Grupo B. Com o resultado desta tarde, o CRB volta a dividir a liderança com o América, com 9 pontos cada um.

O caminho da vitória foi a bola aérea. O CRB abriu 2 a 0 no placar com dois gols de cabeça. No primeiro tempo, Cadu, aos 24 minutos, fez a torcida vibrar. Logo aos 2 da segunda etapa foi a vez de Filipe testar para as redes.

Os alagoanos administraram bem o resultado até o final da partida, mas aos 50 minutos, Max diminuiu para o América. Mesmo assim, não havia tempo para o empate e o CRB garantiu os três pontos.

Na tarde deste domingo, o Araguaína-TO encara o Rio Branco-AC, enquanto o Guarany-CE recebe o Fortaleza. Também neste domingo, rodada completa do Grupo D: o Santo André joga contra o Joinville e Brasil e Caxias fazem um clássico do Rio Grande do Sul.

Veja outros resultados da Série C 2011:

Macaé-RJ 0 x 1 Madureira
Brasiliense 2 x 0 Ipatinga
CRB 2 X 1 América-RN
Águia-PA 2 x 1 Paysandu-PA

Leia tudo sobre: Série C 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG