Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coxa sofre, mas bate Cianorte e abre quatro pontos na liderança

Resultado deu tranquilidade ao Coritiba na liderança do Paranaense. Equipe lidera com 21 pontos

Gazeta |

Foi sofrido, teve polêmica com a arbitragem e dois jogadores a mais, mas o Coritiba conseguiu derrotar o aguerrido Cianorte na noite deste domingo por 3 a 1, no estádio Couto Pereira, e abriu quatro pontos de vantagem sobre o Atlético-PR na liderança do Campeonato Paranaense.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Emerson, Roberto e Everton Ribeiro, os dois últimos já na parte final da partida e após os rivais terem dois atletas expulsos de campo, fizeram os gols da vitória. Ligger foi quem descontou para os visitantes.

No primeiro tempo, o jogo foi todo dos alviverdes, que dominaram as ações e poderiam até ter saído com uma boa vantagem, mas só conseguiram um gol. Aos 30 minutos, Tcheco levantou bola na área após escanteio e Emerson testou bem para marcar.

Porém, logo no começo da etapa final, Ligger cabeceou bem para empatar o jogo e agitar os ânimos do lado da equipe da capital. O equilíbrio, porém, começou a ser desfeito com a expulsão de Fabinho, ao receber o segundo amarelo. Pouco depois, por reclamação, Jackson também levou o vermelho.

Com dois a mais, foi questão de tempo até o Coxa passar à frente. Aos 30, Tcheco cobrou falta na área e Roberto desviou, tirando qualquer chance de defesa. Dez minutos depois, Everton Ribeiro foi lançado na frente bateu cruzado. O goleiro espalmou e o opróprio Everton aproveitou o rebote para marcar.

Com o triunfo, os alviverdes chegaram a 21 pontos, contra 17 do Furacão, que cedeu o empate ao Corinthians-PR um pouco mais cedo. Dessa forma, se ganharem dois dos próximos três jogos, os comandados de Marcelo Oliveira garantem o título do segundo turno da competição.

Confira abaixo os outros resultados deste domingo:

Corinthians-PR 1 x 1 Atlético-PR
Arapongas 2 x 1 Toledo
Londrina 0 x 1 Operário
Paranavaí 2 x 1 Rio Branco

Leia tudo sobre: campeonato paranaense 2012coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG