Treinador não quis falar sobre o possível interesse do time paulista para não perder o foco no clássico

Cuca preferiu não falar sobre possível interesse do São Paulo às vésperas do clássico
Vipcomm
Cuca preferiu não falar sobre possível interesse do São Paulo às vésperas do clássico
O técnico Cuca é um dos mais cotados para assumir o São Paulo depois da eliminação do time paulista na Copa do Brasil e a da demissão de Paulo César Carpegiani . Cuca já passou pelo São Paulo em 2004 e seria um dos nomes que mais agradam a diretoria comandada pelo presidente Juvenal Juvêncio. O atual treinador do Cruzeiro preferiu não falar sobre o assunto às vésperas da decisão do Campeonato Mineiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Em sua entrevista coletiva nessa sexta-feira, Cuca foi perguntado sobre um possível interesse do São Paulo e desviou o assunto. “Sinceramente hoje é sexta-feira, estamos a menos de 48 horas de uma decisão que trabalhamos o ano inteiro para chegar. O que menos quero é perder o foco da decisão. Se eu vier a falar isso aqui eu vou estar perdendo o foco da decisão. Estou mobilizado com o grupo. Já pensou eu responder uma outra situação, como os meus jogadores vão se sentir? Então estou preparado para o jogo. Queremos de todas as formas a vitória para ser campeão”, disse o treinador do Cruzeiro.

Em agosto do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cruzeiro revelou que o próprio São Paulo teria feito uma proposta a Cuca depois da queda de Ricardo Gomes, mas o técnico recusou para seguir no time mineiro. Um fator contrário à ida de Cuca para o São Paulo seria a resistência do goleiro e líder do time Rogério Ceni ao nome do treinador.

Troca?
O boato de que Luiz Felipe Scolari , atual técnico do Palmeiras , poderia assumir o Cruzeiro caso o time não conquiste o Campeonato Mineiro cresce a cada dia. Na última quarta-feira, Cuca disse não temer o futuro e que o assunto sobre sua demissão deve ser tratado pela diretoria do Cruzeiro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.