Tive momentos sensacionais no futebol, mas agora vou me dedicar a outras coisas, como família, arte e interesses pessoais

Talvez o treinador mais querido da história recente do Corinthians ao lado de Mano Menezes, Carlos Alberto Parreira é um dos nomes que rondam o cargo de Tite, longe de ser unanimidade no comando do Alvinegro. Porém, o técnico, que participou da conquista do tetracampeonato mundial do Brasil, mantém a posição de não voltar à beira dos gramados.

"Não dá mais, pra mim já acabou minha vida como treinador. Tive momentos sensacionais no futebol, mas agora vou me dedicar a outras coisas, como minha família, à arte e aos interesses pessoais", comentou, em entrevista ao SporTV.

Para ele, a cobrança para alguém nesta posição é o que mais desgasta. "É muita cobrança, muita gente envolvida. Tenho outras coisas para resolver", completou Parreira, que não comanda nenhuma equipe desde a Copa da África do Sul, em 2010, quando liderou a seleção local mas acabou eliminado depois dos três jogos da fase inicial de grupos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.