Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Costa Rica não contará com Bryan Ruiz no amistoso contra o Brasil

Principal jogador da seleção costarriquenha sofreu uma pancada no joelho esquerdo e será obrigado a ficar de repouso

EFE |

O atacante do Fulham e principal jogador da seleção da Costa Rica, Bryan Ruiz, está fora do amistoso desta sexta-feira, contra o Brasil, devido a uma lesão sofrida no fim de semana.

O assistente técnico da seleção costarriquenha, Luis Marín, informou nesta segunda-feira aos jornalistas que, de acordo com o departamento médico, Ruiz sofreu uma pancada no joelho esquerdo e será obrigado a ficar de repouso por vários dias.

O atacante e ídolo da Costa Rica se machucou nos últimos minutos da goleada do Fulham sobre o Queens Park Rangers por 6 a 0 pelo Campeonato Inglês. O técnico da seleção costarriquenha, o colombiano Jorge Luis Pinto, convocou o atacante do Alajuelense, Jonathan McDonald, no lugar de Ruiz.

Pinto comandou nesta segunda seu primeiro treino com a presença da maioria dos jogadores convocados, entre eles o jovem atacante do Lorient, Joel Campbell, que marcou seu primeiro gol na França no fim de semana. Alguns dos jogadores que atuam na Europa irão se integrar ao grupo até no máximo nesta terça-feira.

No primeiro treino os jogadores realizaram alguns trabalhos físicos e começaram a conhecer a ideia tática de Pinto, especialmente a que será aplicada no confronto contra o Brasil.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG