Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cortez troca a praia pelo shopping e sonha com a seleção

Destaque do São Paulo no Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo carioca aguarda uma nova convocação

João Pontes, iG São Paulo |

A mudança do Rio de Janeiro para São Paulo promoveu mudanças na vida do lateral-esquerdo Cortez. Fora das quatro linhas, ele trocou a praia pelo passeio no shopping. Dentro de campo, no entanto, o ex-jogador do Botafogo segue em grande fase e espera por um novo chamado de Mano Menezes.

Leia mais: Luis Fabiano só deve jogar na próxima semana

“Mesmo chovendo bastante, minha relação com a cidade de São Paulo está sendo muito boa. Aqui não tem praia e estou curtindo o shopping. Também vou bastante ao cinema”, disse o camisa 6.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

De olho na seleção brasileira, o lateral-esquerdo do São Paulo estará ligado na televisão durante o amistoso contra a Bósnia, nesta terça-feira, na Suíça.

Confira ainda:
Willian José é suspenso por dois jogos e não pega o Guaratinguetá

“Sempre acompanho os jogos do Brasil. Reúno os amigos para ver. É uma emoção muito grande. Vou torcer por todos. Quando surgir minha oportunidade, espero aproveitar bem também”, comentou.

No ano passado, quando defendia o Botafogo, Cortez foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira e não decepcionou. O lateral foi um dos destaques na vitória de 2 a 0 contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas.

E mais:
Juvenal ataca e chama Andrés Sanchez de analfabeto

“Desde que cheguei ao São Paulo meu objetivo era manter um bom trabalho. E a consequência disso tudo é a seleção brasileira. Se eu estiver bem aqui, tenho certeza que a minha chance logo vai aparecer”, explicou.

Entre os oito atletas contratados pelo clube do Morumbi para a temporada, Cortez é o único que pode ser considerado titular absoluto e caiu nas graças do torcedor. Ele começou jogando todas as partidas que o São Paulo disputou no Paulistão e ainda não foi substituído.

Apesar de ainda não ter marcado gols pelo novo clube, o camisa 6 sofreu pênalti nos clássicos contra Corinthians e Palmeiras.

Leia tudo sobre: são paulocortezpaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG