Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cortês sofre entorse e sai com dores, mas não deve ser desfalque

Lateral-esquerdo do Botafogo foi substituído no segundo tempo e será reavaliado nesta terça-feira

Gazeta |

Substituído na metade do segundo tempo do clássico contra o Flamengo , que terminou empatado em 0 a 0 , ao sofrer entorse no joelho direito, o lateral-esquerdo Bruno Cortês acompanhou o restante da partida do banco de reservas, com bolsa de gelo no local, e depois desceu ao vestiário reclamando de dores.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ainda assim, na primeira avaliação do departamento médico, o jogador não deve preocupar para o jogo de domingo que vem, contra o Grêmio . "Torci quando fui roubar a bola do Willians. Está doendo muito, mas o doutor disse que não deve ser nada demais", esclareceu o lateral.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

De qualquer modo, Cortês passará por nova avaliação médica na reapresentação do elenco, na terça-feira. Caso o lateral não tenha condições de enfrentar o Grêmio, o técnico Caio Junior terá como substituto imediato Márcio Azevedo, que é reserva da posição, ou poderá improvisar Lucas, que joga na direita, mas foi opção no lugar do titular contra o Flamengo.

Neste domingo, Botafogo e Flamengo empataram sem gols, no Engenhão. O resultado levou o time de General Severiano aos oito pontos, na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo segue no 10° lugar, com sete pontos. Na próxima rodada o Botafogo o Grêmio no estádio Engenhão.


*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG