Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cortês nega que tenha representante na Itália para negociá-lo

Lateral-esquerdo interessa ao Napoli, mas suposto agente é falso. Botafogo espera oferta maior

iG Rio de Janeiro |

Se o interesse do Napoli, da Itália, no lateral-esquerdo Cortês realmente existe, o jogador do Botafogo divulgou uma nota à imprensa nesta quarta-feira esclarecendo que não possui nenhum representante italiano negociando em seu nome. O empresário Fabio Montecalvo teria dito ao site Iamnaples.it que está intermediando o acordo com o time italiano, informação desmentida por Cortês.

Mercado da Bola: Veja quem seu time já contratou para a próxima temporada

"Nunca escutei falar no nome dessa pessoa que se diz meu representante na Itália, portanto não sou cliente dele. As duas únicas pessoas autorizadas a me representar e a falar sobre o que pretendo para a minha carreira são Eduardo Uram e Flávio Trivela. Se em algum momento eu voltar a ter conhecimento de qualquer manifestação desse senhor se referindo à minha pessoa, vou tomar as medidas judiciais cabíveis. Isso é um absurdo", disse Cortês através de sua assessoria de imprensa.

Leia mais: Empresário nega que Bota tenha procurado Roni: "Papo de internet"

O clube italiano já enviou uma proposta ao Botafogo, mas a diretoria do time carioca considerou o valor muito baixo. A proposta inicial foi de R$ 4,8 milhões, mas o clube espera lucrar ao menos o dobro com a venda do jogador. O Botafogo detém metade dos direitos econômicos do lateral-esquerdo. A outra metade pertence ao Nova Iguaçu.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente os reforços para a próxima temporada

Leia tudo sobre: BotafogoNapoliCortêsfutebol mundialItáliaMercado da Bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG