Lateral recém-chegado ao clube paulista afirma que a equipe tem se mostrado bem nos treinamentos

selo

Com seis contratações até o momento, o São Paulo é uma das equipes que mais se reforçou para o início desta temporada e agora luta para conseguir um rápido entrosamento. De acordo com o lateral Cortês , que chegou no fim do ano vindo do Botafogo , o time tem se entendido bem nos treinamentos e deve estar pronto para a estreia no Campeonato Paulista , diante do Botafogo-SP, neste domingo, às 17 horas, no Morumbi.

Leia também: Edson Silva diz estar pronto para estrear no São Paulo

"Vamos buscar este entrosamento rápido. Está show de bola nos treinamentos", garantiu o jogador, ao site oficial do clube. "O nosso time tem se preparado muito durante a pré-temporada para fazer uma boa estreia diante da nossa torcida e conseguir esta vitória no primeiro jogo", completou. 

Cortês chegou ao São Paulo após se destacar no Campeonato Brasileiro pelo Botafogo . No entanto, após um grande primeiro turno, que lhe rendeu convocações para a seleção brasileira - para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, quando apenas atletas que atuavam no Brasil foram chamados -, o jogador caiu de produção e chegou a ir para o banco do time carioca.

E ainda: Leão espera Jadson em 15 dias e avisa que ele veio para ser titular

No São Paulo, ele deve começar o ano como titular, no lugar do criticado Juan , e afirmou que está pronto para voltar à boa fase. "Estou trabalhando forte. O professor ( Emerson Leão ) está formando o time. Se ele optar por mim vou estar preparado, sim", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.