Lateral-esquerdo do Botafogo foi convocado para amistosos da seleção brasileira contra a Argentina

O lateral esquerdo Bruno Cortês , que vem fazendo boas atuações na equipe do Botafogo na disputa do Campeonato Brasileiro , comemorou muito a convocação para a seleção brasileira . O defensor, chamado pela primeira vez ao time do técnico Mano Menezes, comentou sobre o momento em que recebeu a notícia e confessou ter ficado extremamente emocionado com a notícia.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Estava em casa, sem TV na hora, porque o técnico estava fazendo a instalação da TV a cabo. Quem me deu a notícia foi Jorge Moraes (pessoa ligada ao Nova Iguaçu, clube que defendeu no início do ano). Na hora, me joguei no chão e comecei a chorar. Lembrei de tudo que passei na vida até chegar a este momento", declarou o lateral-esquerdo.

O jogador relembrou as dificuldades que passou até alcançar o sucesso com a camisa do Botafogo e ser lembrado por Mano Menezes para defender o Brasil. Ele espera fazer um bom papel e conquistar a confiança do treinador e continuar sendo convocado para a seleção.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"Lembrei de quando era moleque e ia treinar de bicicleta com o meu amigo Hugo. Tinha que passar pela linha do trem todos os dias. Perdi minha mãe muito novo. Tive uma experiência rápida no Catar. Agora consegui chegar à Seleção. É muito emocionante. Quero dar conta do recado para continuar a ser chamado", completou o jogador do Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.