Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cortado do Mundial, Glaydson chega ao treino do Inter de cabeça baixa

Lesão na panturrilha vetou a viagem do volante para Abu Dhabi. Glaydson tem contrato encerrando e pode não seguir no Inter em 2011

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882143535&_c_=MiGComponente_C

O dia 7 de dezembro vai ficar marcado na carreira do volante Glaydson. O jogador que até a segunda-feira estava na lista do Mundial de clubes da Fifa, acabou cortado e nesta terça já não faz mais parte da lista dos 23 que viajam para Abu Dhabi. Ele chegou ao Beira-Rio de cabeça baixa, puxando um pouco a perna esquerda no caminho até o vestiário. A dor na panturrilha lhe impede de caminhar com naturalidade. Para o seu lugar, foi convocado o jovem Eduardo Sasha.

Glaydson chegou sozinho, no caminho até a entrada do vestiário encontrou o atacante Alecsandro e o diretor executivo Newton Drumond. Os três vieram conversando. Mas lá dentro seguiram por caminhos diferentes. Alecsandro se juntou ao grupo dos que viajam na quarta-feira. Na tv, Celso Roth passava um vídeo sobre o Pachuca, possível adversário do Mundial. O volante cortado, por sua vez, foi fazer tratamento médico.

O jogador  não tem presença garantida no ano de 2011. Seu contrato de empréstimo encerra em dezembro. O Inter vai definir depois do Mundial se ficará ou não com ele. Glaydson tem contrato com o São Caetano, mas o vínculo também termina no fim mês. Terá liberdade para pensar no futuro.

O Inter viaja nesta quarta-feira para os Emirados Árabes. A estreia no Mundial será dia 14, contra Pachuca ou Mazembe.

Leia tudo sobre: futebolinternacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG