Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cortado da seleção, Thiago Neves não viu queda para o Paraguai

Convocado para amistosos contra Holanda e Romênia, jogador do Fla ficou fora da lista para a Copa América

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Thiago Neves se esforça no treino de olho no Palmeiras
Cortado da seleção brasileira que foi para a Copa América, Thiago Neves não assistiu à eliminação do Brasil nas quartas de final depois de quatro pênaltis perdidos na disputa com o Paraguai, domingo. Concentrado na campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, ele apenas lamentou a queda na competição.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Não vi. Fiquei sabendo”, disse Thiago Neves, que havia sido convocado para os amistosos da seleção contra Holanda e Romênia. “Copa América é assim mesmo. Contra o Paraguai é sempre um jogo difícil e. infelizmente, não deu. Quem sabe na próxima a gente consegue”, emendou o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

O próximo jogo do Flamengo é contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pela 10a rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na terceira colocação, com 19 pontos, seis a menos do que o Corinthians. Thiago Neves sabe a importância desse confronto para a sequência na competição.

“É um confronto importante para a gente. Contra os grandes, é preciso sempre vencer. Principalmente, porque o São Paulo pulou a nossa frente e está em segundo lugar. Se o Flamengo conseguir a vitória, se distancia do Palmeiras e volta a ser vice-líder”, comentou Thiago Neves.
 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011copa américa 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG