Fora do amistoso contra a Argentina, atacante deverá estar em campo pelo Flu, domingo, contra o Bahia

Cortado da Seleção Brasileira nesta terça-feira, em Córdoba, com uma lesão na coxa direita, Fred é aguardado nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. Fora do amistoso com a Argentina, o atacante lamentou o corte, disse que teria condições de jogo e afirmou que estará em campo contra o Bahia , no próximo domingo, às 16h, em Pituaçu, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Se dependesse apenas de sua vontade, Fred estaria em campo contra os argentinos, nesta quarta-feira. Porém, os médicos da Seleção e do Fluminense acharam melhor dar uma segurada e poupar o jogador do Superclássico das Américas.

Entre para a torcida virtual do Fluminense e convide os seus amigos

O técnico Abel Braga agradece. Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Corinthians , domingo passado, Fred disse na saída do hotel, ainda em solo argentino, que a contusão não preocupa e que pretende participar do treino da manhã de quarta-feira, nas Laranjeiras.

Sem o capitão tricolor, os atuais campeões brasileiros se reapresentaram nesta terça-feira nas Laranjeiras esbanjando alegria. Enquanto os titulares apenas fizeram um trabalho regenerativo com o preparador físico, Cristiano Nunes, os jogadores que não participaram do jogo contra o Corinthians realizaram um treino tático.

Fred é cortado da Seleção Brasileira

As principais novidades foram os retornos de Diguinho , Deco , Araújo, Elivélton e Matheus Carvalho , que pela primeira vez treinaram com os demais companheiros. Recuperados de lesão, os cinco estarão á disposição do técnico Abel para o jogo diante da equipe baiana.

Quem também reapareceu no gramado das Laranjeiras foi Valencia . O volante colombiano apenas correu em volta do campo e ainda não previsão de volta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.