Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Correa é expulso do treino coletivo do Flamengo

Volante deu cotovelada em Fernando e discutiu com Renato, mas está relacionado para o jogo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Depois de um ano aquém das expectativas, o Flamengo ainda terminou a temporada com uma expulsão em um mero treino coletivo para o jogo contra o Santos, domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Correa deu uma cotovelada em Fernando como revide de uma entrada mais forte e acabou expulso da atividade depois de ainda discutir com Renato. O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o jogador vai viajar para o jogo.

"Não vai ter multa ou qualquer outro tipo de punição. Não precisamos fazer disso um cavalo de batalha. Houve uma discussão e eu tomei a atitude que devia para resolver a situação", afirmou Luxemburgo.

Correa vai ficar no banco de reservas. O time para enfrentar o Santos deve ser escalado com Paulo Victor, Leonardo Moura, Jean, David e Juan; Maldonado, Fernando, Fierro e Renato; Diego Maurício e Negueba (Val Baiano).

Vale lembrar que o Flamengo ainda tem chance de se classificar para a Copa Sul-Americana do ano que vem. Para isso, precisa vencer e torcer contra Vasco, Atlético-MG e Avaí.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG