Goleiro provocou colegas durante treino da seleção brasileira na Argentina, mas acabou sendo derrotado

A última parte do trabalho dos jogadores da seleção brasileira nesta segunda-feira foi um treino de cobranças de pênaltis, em Los Cardales, onde o time se prepara para a Copa América. Goleiro titular no time de Mano Menezes, Julio Cesar resolveu descontrair a atividade. Ele abusou das provocações e tentou desequilibrar os “rivais”.

“Aqui não é que nem aqueles goleirinhos da Libertadores viu, Neymar?”, provocou o Julio Cesar. “Ei, não tem paradinha não. Aqui é sério”, completou. A provocação não teve efeito. Sem paradinha, Neymar tocou no meio e Julio Cesar acabou pulando no canto direito. Gol do santista, que depois da cobrança pulou em cima do goleiro para responder às provocações.

null

Julio Cesar também tentou desestabilizar Robinho e Fred. Com o atacante do Fluminense, disse que “daria a vida”, pois ele era rival. “Ah, vai ser Fla-Flu. Agora eu vou pegar”, brincou, lembrando o seu passado flamenguista. Fred marcou.

Mais sorte Julio Cesar teve com o atual rival, Robinho, que joga no Milan. “Aqui é clássico. Inter e Milan, jogão!”, disse. O arqueiro defendeu a primeira cobrança e comemorou como se fosse jogo oficial. Depois, Robinho conseguiu marcar duas vezes e não poupou o rival. “Tá fácil!”, gritou o atacante.

Além de Julio Cesar, Jeferson e Victor treinaram cobranças. Pato, Robinho, Neymar, David Luiz, Elano, Fred, Andre Santos e Maicon bateram os pênaltis. Os jogadores de linha fizeram 21 gols e os goleiros conseguiram defender 9 cobranças.

Neymar pula sobre Julio depois de vencer o goleiro em cobrança de pênalti
Mowa Press
Neymar pula sobre Julio depois de vencer o goleiro em cobrança de pênalti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.