Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritibanos destacam determinação em vitória diante do Ipatinga

Agora vamos descansar, torcer contra os que estão atrás de nós, e na terça fazer um grande jogo para garantir logo esse acesso, disse volante

Gazeta Esportiva |

A ansiedade de torcedores e jogadores do Coritiba só aumenta a cada rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga, no Couto Pereira, a equipe precisa de apenas um ponto para garantir o acesso. A campanha, e mais um resultado positivo, na análise do volante Leandro Donizete, são frutos de um entrosamento perfeito entre todos os setores do time e da determinação em campo.

"Cada um está fazendo sua função direito, o time está bem e chegou aos três pontos. Todo mundo sabia da importância dessa vitória. A equipe deles não é boba", afirmou o jogador, que já projeta o duelo diante do Duque de Caxias, na próxima rodada. "Agora vamos descansar, torcer contra os que estão atrás de nós, e na terça fazer um grande jogo para garantir logo esse acesso", completou.

A noite ainda marcou a volta ao time titular de Demerson, recuperado de uma lesão. O jogador comemorou seu grande desempenho, mesmo após um longo tempo afastado, e revelou que uma bronca no intervalo reacendeu o time. "Pude voltar com o pé direto. Foram quatro meses difíceis para mim. Mas, ajudar o time a conquistar os três pontos é o mais importante. Nosso time deixou cair e sabíamos que poderíamos dar mais. Voltamos decididos a definir o jogo", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG