Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba volta ao Estadual e foca novo recorde contra Rio Branco

Líder, que eliminou Atlético-GO na Copa do Brasil, pode superar Atlético-PR de 2008 em vitórias seguidas

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Depois de conquistar a quarta vitória em quatro jogos na Copa do Brasil e avançar às oitavas-de-final, deixando para trás o Atlético-GO, o Coritiba volta a focar suas atenções ao Campeonato Paranaense.
Na competição estadual, o time segue invicto e poderá bater o recorde de vitórias seguidas se bater o Rio Branco, sábado, no Couto Pereira. No último final de semana, depois de vencer o Arapongas, o Coritiba alcançou a marca de 12 vitórias consecutivas, maior da história e que pertencia ao Atlético de 2008.

Caso vença, será o segundo recorde batido pelo time de 2011, o primeiro foi o de maior série invicta no Paranaense – 27 jogos – que poderá aumentar ainda mais neste sábado. Apesar dos excelentes números, o técnico Marcelo Oliveira prefere se concentrar apenas no objetivo principal que é o título. Restando cinco rodadas e com cinco pontos de vantagem para o Atlético, o time está bem perto de conquistar o returno e ficar com o Campeonato Estadual.

“É hora de nos dedicarmos muito mais, para concretizarmos as cinco partidas que temos no Paranaense. Temos que evoluir e pensar em jogo a jogo”, avaliou o treinador, enfatizando o espírito de final em cada partida. “Os jogos são decisivos e precisamos buscar mais uma pontuação nessas partidas do Paranaense”, concluiu.

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2011rio brancorecorde

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG