Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba volta a pensar no Campeonato Paranaense

Jogadores e comissão técnica focam no Estadual, depois da estréia na Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba volta a focar todas as suas atenções para o Campeonato Paranaense. Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Ypiranga, na estréia, na Copa do Brasil, a equipe tem o decisivo clássico "Atletiba", no próximo domingo, no Couto Pereira.

Para evitar uma sobrecarga e até mesmo lesões, o grupo que viajou ao Rio Grande do Sul ganhou a quinta-feira de folga e volta aos trabalhos nesta sexta-feira. "Depois dessa viagem precisa ter uma boa alimentação, repouso e principalmente cuidar dos atletas que têm uma recuperação mais lenta do que outros", explicou o preparador físico, Juvenilson de Souza.

"Vamos considerar isso (descanso) para orientar o Marcelo no trabalho para que todos estejam 100%, já que é um jogo decisivo para nós", acrescentou o profissional.

O técnico Marcelo Oliveira acredita que a equipe tem condições de conquistar o título do primeiro turno já neste domingo. Restando duas rodadas, o Coritiba joga por um empate para levar a taça do turno, já que tem cinco ponto de vantagem sobre o rival.

"Voltamos nossa atenção para o clássico que é um jogo fundamental nesse primeiro turno. Vamos descansar e entrar forte. Vamos jogar no Couto Pereira com o apoio da nossa torcida e vamos jogar muito mais do que jogamos aqui hoje, com o objetivo de concretizar essa conquista do primeiro turno", avaliou Oliveira.

 

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG