Coritiba já está garantido para a decisão do campeonato. Paraná conquistou sua primeira vitória apenas

Mesmo atuando com seus reservas, o Coritiba conseguiu encerrar invicto o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O Coxa derrotou o Cianorte por 2 a 1, neste domingo, fora de casa, para consagrar a campanha do time, campeão da etapa inicial do torneio.

Foram 11 jogos, com nove vitórias e dois empates do Coritbiba, que marcou 29 pontos e já está classificado para a decisão do Campeonato Paranaense. O Cianorte encerra o primeiro turno do Estadual na quarta colocação, com 17 pontos somados - cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.

O Coritiba abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Tcheco achou Anderson Aquino livre dentro da área. O atacante bateu cruzando e venceu o goleiro Colombo, que viu a bola entrar no canto esquerdo de sua meta.

O empate do Cianorte veio na segunda etapa, quando o cronômetro apontava 16 minutos: Jean Carlo apareceu na pequena área e completou de cabeça o cruzamento.

O gol da vitória coxa-branca saiu dos pés do meia Tcheco. Ele soltou o pé da entrada da área e contou com desvio da zaga, que acabou enganando o goleiro Colombo.

Paraná encerra jejum, mas continua na lanterna - Também neste domingo, o Paraná conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paranaense. A equipe derrotou em casa o Cascavel por 2 a 0, mas encerrou o primeiro turno do Estadual na última colocação da tabela.

Rodrigo Defendi abriu o placar aos 15 minutos da segunda etapa e Kelvin, de pênalti, fechou o placar para o Paraná, que soma cinco pontos ganhos em onze partidas disputadas - uma vitória, dois empates e oito derrotas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.