Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba vê superioridade sobre o Grêmio e sonha com Libertadores

Time paranaense venceu por 2 a 0, subiu para a 7ª posição e planeja fazer pontos fora de casa

Gazeta |

null

O Coritiba considera que conquistou uma vitória indiscutível sobre o Grêmio neste sábado no estádio Couto Pereira, em compromisso válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A força de mandante - algo corriqueiro na temporada 2011 - mais uma vez fez a diferença ao time paranaense.

"Estivemos sempre bem postados, não demos chances ao nosso adversário. Controlamos o jogo e merecemos o resultado", explicou o goleiro Vanderlei.

O resultado leva o Coritiba a 40 pontos na classificação. O clube mantém o sonho de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores de 2012, mas terá de conquistar pontos fora de casa, como na próxima rodada contra o Fluminense, no estádio Engenhão.

"Desde o início da competição, nós só pensamos em Libertadores", avisou o atacante Bill, artilheiro do clube paranaense no ano com 26 gols.

Veja fotos da rodada de sábado do Brasileirão:

O Coritiba termina o sábado na sétima colocação da classificação do Campeonato Brasileiro. Todavia, pode ser ultrapassado por clubes que entram em campo neste domingo, como Internacional, Palmeiras ou Atlético-GO.

"Temos de pensar em vencer o Fluminense na próxima rodada para ficar em uma boa condição na competição", decretou o técnico Marcelo Oliveira.

Entre para a Torcida Virtual do Coritiba e comente a vitória sobre o Grêmio: 

Leia tudo sobre: CoritibaBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG