Com 26 pontos e na nona colocação do Brasileirão, clube paranaense quer entrar na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem

Ao contrário da última sexta-feira, quando fez mistério em relação ao time que iria para o clássico Atletiba, desta vez, o técnico Marcelo Oliveira, do Coritiba , definiu e revelou os 11 que começam a partida contra o Atlético-GO , nesta quarta-feira, em Goiânia.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Jéci e o volante Tcheco, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a defesa entra Pereira enquanto para o meio-campo William ganha uma oportunidade.

Com isso, a equipe terá três volantes na meia-cancha, já que Leandro Donizete volta de suspensão e atuará com Léo Gago no setor de marcação.

"Na ausência do Tcheco formamos um meio-campo diferente. O Willian prendendo um pouco mais, eventualmente pode dar uma saída, mas solta o Donizete pela direita e o Léo Gago pelo lado direito", revelou o treinador.

Com 26 pontos e na nona colocação do Brasileirão, o Coritiba quer vencer o Atlético-GO para começar com o pé direito o returno e buscar uma arrancada visando brigar por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Até agora, a equipe tem apenas duas vitórias como visitante e precisa ter um aproveitamento melhor fora de casa se quiser encostar nos líderes. Para isso, Marcelo Oliveira quer uma equipe mais forte ofensivamente e principalmente mais decisiva.

“De imediato, a gente sabe que precisa fazer gol de bola parada e que precisamos ser mais decisivos na hora que criamos uma jogada. Temos o segundo melhor ataque (do Nacional, com 32 gols), mas desperdiçamos muitas oportunidades”, disse Oliveira.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-GO x CORITIBA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data: 31 de agosto de 2011, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistentes: Jose A. Chaves Franco Filho e Marcelo Bertanha Barison

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Pituca, Bida, Agenor e Thiaguinho; Juninho e Anselmo
Técnico: Hélio dos Anjos

CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Leandro Donizete, Léo Gago e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.