Com alguns retornos de jogadores, o técnico Marcelo Oliveira prepara o time para a primeira semifinal

Já visando à primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, diante do Ceará, em Fortaleza, o elenco do Coritiba voltou a treinar forte no CT da Graciosa. Enquanto a comissão técnica analisa vídeos e informações sobre o adversário, os jogadores se preparam para a sequência de jogos decisivos mais importantes dos últimos anos.

O técnico Marcelo Oliveira, que chegou a entrar na lista de possíveis sondados para assumir o São Paulo graças a seu trabalho reconhecido à frente do alviverde, terá alguns retornos para escalar o time diante do Ceará. O volante Léo Gago e o meia Rafinha, que cumpriram suspensão diante do Palmeiras, já atuaram entre os titulares. O atacante Leonardo será o substituto de Bill, expulso no Pacaembu.

O comandante do Coritiba lembrou que a derrota para Palmeiras não abalou o clima no grupo, que segue para a capital cearense confiante em um bom resultado. "Estamos completamente felizes pelo trabalho, com um ambiente muito bom e vamos buscar vivenciar ainda mais esse. É uma oportunidade enrome de chegar à Libertadores e conquistar um título inédito", avaliou.

Já o zagueiro Émerson aproveitou para comentar o sorteio dos mandos, que deixou a decisão para o Couto Pereira. "Quem quer ser campeão não pode escolher se joga a primeira em casa ou fora. Onde for o jogo temos que nos manter focados. Todos os jogos são importantes, tanto fora quanto dentro", avaliou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.