Willian entra no time titular no lugar de Leandro Donizete, machucado

O técnico Marcelo Oliveira vai manter praticamente o mesmo time para a segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense. O treinador não terá o volante Leandro Donizete, que será poupado para a partida. 

Com isso, Willian ganha uma chance na equipe principal do Coritiba para enfrentar o Paranavaí, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Waldomiro Wagner.

"A única alteração será entrada do Willian, que é o atleta que vinha substituindo normalmente o Donizete. É um atleta de mais marcação, e nós vamos enfrentar uma equipe que tem um contra-ataque forte e um meio-campo de qualidade", explicou o treinador.

Ele poderia optar por Marcos Paulo, mas o atleta sentiu um desconforto muscular e também será poupado da partida.

O Coritiba defende uma invencibilidade de 14 jogos na temporada. Além disso, como já venceu o primeiro turno, se ganhar também o segundo, já será campeão estadual de 2011.

"O mais importante é tentar ganhar o próximo jogo, que é o principal, e estar atento ao objetivo maior que é a conquista. Invencibilidade é uma coisa que se acontecer em um número maior de jogos será bom, mas a gente está focado no objetivo maior que é ser campeão", disse o técnico.

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ x CORITIBA

Local : Waldemiro Wagner, em Paranavaí
Data : 09/03/2011
Horário : 21h50
Árbitro : Antônio Denival de Morais
Assistentes : Gilson Bento Coutinho e Adolfo Ferreira Borges

PARANAVAÍ : Pedro Castro; Jean, Alisson, Everton, Rafinha e Edison; Roberto, Davi, Ferraz, Rafael Santos (Tático) e Piki.
Técnico : Rogério Perrô

CORITIBA : Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Léo Gago, Willian, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio e Bill.
Técnico : Marcelo Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.