Adversário do time de Curitiba nas oitavas sairá do confronto entre Atlético-PR e Mogi Mirim

O Coritiba sofreu para superar o Atlético Mineiro pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Após o empate por 2 a 2 durante os 90 minutos, o time paranaense fez 4 a 1 na decisão por pênaltis e se classificou para as oitavas de final.

O Atlético iniciou bem a partida e abriu o placar aos 14 minutos, com Felipe Augusto. No minuto seguinte, o artilheiro Rafael Lucas empatou de cabeça após belo cruzamento. A partida seguiu disputada durante todo o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, novamente com Rafael Lucas, aos quatro minutos, o Coritiba virou. Aos 24 minutos, Sidmar cabeceou e empatou para os mineiros. A igualdade permaneceu até o fim do jogo.

Na decisão por pênaltis, Sidmar e Roger perderam suas cobranças para o Atlético-MG. Guaraci, Ícaro, Rafael Kneif e Rafael converteram suas cobranças a favor do Coritiba.

O adversário do Coritiba pode ser um velho conhecido. Atlético-PR e Mogi Mirim se enfrentam para decidir o adversário do time de Curitiba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.