Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba sobe para Série A. Bahia e Figueirense estão quase lá

O Coritiba já subiu para elite do Brasileirão, enquanto Figueirense e Bahia ficaram muito próximos do acesso. Já a Portuguesa, que venceu mais uma, continua sonhando com uma vaga no G4

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861629476&_c_=MiGComponente_C


Duque de Caxias 2 x 3 Coritiba (LEIA MAIS)

Foi suado. Quase 365 dias depois da trágica queda para a segunda divisão no ano do seu centenário, o Coritiba pôde, enfim, comemorar o retorno à elite do futebol brasileiro. Nesta terça-feira, em uma partida bastante difícil, o time paranaense derrotou o Duque de Caxias em São Januário e retorna à Série A do Brasileirão.


América-MG 0 x 1
Bahia
(LEIA MAIS)
Em uma partida que reuniu dois dos mais fortes candidatos ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia derrotou o América-MG, por 1 a 0, fora de casa, e se fortaleceu na briga por uma vaga na elite do futebol nacional em 2011. O único gol do duelo em Sete Lagoas foi anotado pelo atacante Jael, ainda no primeiro tempo.


Figueirense 4 x 0 América-RN
(
LEIA MAIS )
O Figueirense deu mais um importante passo para garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Em casa, goleou o lanterna da competiçãoee chegou aos 63 pontos ganhos, consolidando-se na segunda colocação.  Já o América-RN segue em situação complicada na competição. O time é o último colocado com apenas 35 pontos somados.


Portuguesa 3 x 1 Brasiliense
(
LEIA MAIS )
Um 'apagão' de 21 minutos ajudou a Portuguesa a se manter viva na briga pelo acesso. O técnico Sérgio Guedes aproveitou a paralisação, quando o time era derrotado por 1 a 0, para fazer duas substituições. Com o resultado, a equipe chega à quinta colocação, com 56 pontos ganhos. A situação é boa, uma vez que o time paulistano ainda tem confronto com dois rivais diretos pelo G4.


Vila Nova 1 x 1 Sport
(
LEIA MAIS )
Precisando da vitória para se afastar da zona perigosa, o Vila Nova empatou com o Sport, que queria vencer para se aproximar e continuar perseguindo os times do G4. Apesar de terem travado duelo emocionante, as duas equipes deixaram o Serra Dourada com a sensação de que poderiam ter feito mais.


Santo André 2 x 2 Ipatinga
(
LEIA MAIS ) 
Tanto a equipe paulista quanto a mineira estiveram perto da vitória, em duelo pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No fim das contas, o empate foi ruim para as duas equipes, que seguem seriamente ameaçadas de cair para a segunda divisão.


Náutico 1 x 1 Ponte Preta ( LEIA MAIS )
O Náutico não conseguiu aproveitar o mando de campo contra a equipe paulista para se distanciar da zona de descenso da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe recifense empatou por 1 a 1, nos Aflitos, e teve um jogador expulso no primeiro tempo.


Paraná 1 x 0 São Caetano (LEIA MAIS)
Já sem maiores pretensões, o Paraná Clube venceu o São Caetano, por 1 a 0, na Vila Capanema, se reabilitando diante do torcedor. O time paracaense chegou aos 49 pontos, na 9ª colocação. Uma posição abaixo vem o time do ABC, que terá que deixar o sonho do acesso para 2011.


Guaratinguetá 0 x 2 ASA (LEIA MAIS)
O Guaratinguetá segue em queda livre na Série B. Nesta terça-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite, o time pressionou e teve até um pênalti a seu favor, mas não conseguiu balançar as redes do ASA, que venceu por 2 a 0 graças a gols de Medina e Ciel. Apesar de remotas, o time de Arapiraca ainda tem chances de subir à Série A.


Icasa 2 x 1 Bragantino (LEIA MAIS)
Com um gol aos 40 minutos do segundo tempo, o Icasa conseguiu uma importante vitória sobre o Bragantino e distanciou-se da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto, válido pela 35ª rodada da competição, foi disputado em Juazeiro do Norte.

Leia tudo sobre: série b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG