Em boa fase, time já viajou para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Ypiranga, nesta quarta-feira

O elenco do Coritiba se reapresentou nesta segunda-feira para dar início aos trabalhos visando o jogo da próxima quarta-feira, quando estréia na Copa do Brasil, diante do Ypiranga-RS, em Erechim.

Depois de um trabalho regenerativo, a equipe seguiu viagem para Concórdia, onde treinará nesta terça. O técnico Marcelo Oliveira ainda vai definir a equipe, mas deve manter a base que vem atuando no Campeonato Paranaense.

“É o caminho mais curto para a Libertadores. Ganhando oito jogos, está praticamente na final. O Ypiranga vai dar a vida para fazer o segundo jogo. Mas nós temos um bom elenco. A gente pode administrar com jogadores da mesma qualidade. Vamos com todo empenho buscar avançar na Copa do Brasil”, disse o treinador.

O Coritiba vive um ótimo momento na temporada. No Estadual, está na liderança isolada, cinco pontos à frente do rival Atlético e precisando de um empate na próxima rodada, no clássico Atletiba, para faturar o título do turno.

“Vamos desligar do Paranaense e começar a pensar na Copa do Brasil. É um campeonato diferente, a gente não pode vacilar. Vamos entrar forte para conseguir vencer lá e eliminar o jogo de volta”, destacou o meia Rafinha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.