Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba se aproxima de mais um recorde neste sábado

Se vencer o Rio Branco, neste sábado, no Couto Pereira, time soma 13 vitórias consecutivas no Estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba vai fazendo história a cada jogo nesta temporada. Neste sábado, se passar pelo Rio Branco, no Couto Pereira, a equipe pode conquistar a 13ª vitória consecutiva no Campeonato Paranaense e estabelecer novo recorde na competição. Na última semana, ao bater o Iraty, o time chegou ao 12º triunfo, marca que desde 2008 pertencia ao Atlético-PR.

Para bater mais este recorde, o técnico Marcelo Oliveira conta com o retorno do zagueiro Pereira, que se recuperou de lesão. O jogador vai formar dupla de zaga com Emerson.

“A gente sabe que precisa de todos, porque são várias competições ao longo do ano. O pessoal que entra no time tem conseguido evitar que o ritmo da equipe caia. Agora também estou pronto para continuar ajudando a equipe nesta boa sequência de resultados”, destacou o jogador.

Além de Pereira, Marcelo Oliveira terá Bill e Leonardo, que já retornaram na partida contra o Atlético-GO, na meio da semana. O primeiro deverá ser mantido na equipe titular ao lado de Anderson Aquino.

“Vamos manter o Bill, que foi muito bem. Não só ele, como o Aquino, aprimoraram algumas qualidades, como dar combate lá na frente”, disse Oliveira.

Além do recorde de vitórias, a partida contra o Rio Branco será a primeira de duas em casa. Restando cinco rodadas para o final do turno e a vantagem de cinco pontos para o vice-líder Atlético, o Coritiba está bem próximo do título do turno e consequentemente, do título estadual.

“Jogamos dois fora e agora são dois em casa. Temos que aproveitar. Estamos na reta final, não tem nada ganho, então temos que aproveitar. O comportamento no Couto Pereira é muito bom, a torcida vai junto”, declarou o técnico Marcelo Oliveira.

FICHA TÉCNICA - CORITIBA X RIO BRANCO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 02/04, nesse sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis
Assistentes: Luciano Roggenbaum e: André Luiz Severo

Coritiba: Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Léo Gago, Leandro Donizete, Rafinha e Davi; Bill e Anderson Aquino
Técnico: Marcelo Oliveira

Rio Branco: Fabrício; Baiano, Lucas, Willian e Leandro; Duda, Marco Antônio, Renan Meduna e Eduardo Salles; Negreiros e Edmilson
Técnico: Ney Santos
 

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG