Time chegou a fazer três gols na etapa final com um a menos, mas perdeu para o São Paulo, em casa

nullO time do Coritiba lamentou os erros cometidos no primeiro tempo, que foram determinantes para a derrota para o São Paulo , no Couto Pereira, por 4 a 3. Na etapa inicial, a equipe alviverde sofreu três gols do adversário.

Entre para a Torcida Virtual do Coritiba e ajude o time a ficar bem colocado no ranking nacional

"Temos que ter tranquilidade para o próximo jogo. Lição do primeiro tempo, falhamos muito e sofremos os gols. No segundo, time aguerrido, que lutou até o final", destacou o zagueiro Emerson.

Os jogadores destacaram também a força da equipe na etapa final, quando mesmo com um jogador a menos, conseguiu fazer três gols e quase chegar ao empate.

"Acordamos tarde, não podemos vacilar no começo. Mas o time está de parabéns, quase deu. Temos que conversar bastante, não repetir os erros e melhorar", disse o atacante Anderson Aquino.

"O Coritiba é isso que demonstrou no segundo tempo. Se não fosse o primeiro, o resultado seria diferente. Temos que começar do mesmo jeito sempre e terminar igual", avaliou Maranhão.

Para o técnico Marcelo Oliveira, os erros custaram caro e foram determinantes para o resultado final.

"Pagamos caro por equívocos, mas houve reação fantástica no segundo tempo. Jogar contra o São Paulo não é fácil, mas os atletas se desdobraram. O São Paulo foi poucas vezes, mas acertou as vezes que foi", analisou o treinador, que elogiou o segundo tempo do time.

"O comprometimento dos jogadores precisa ser exaltado. Erros e acertos fazem parte do futebol. Esse comprometimento é um poder que a gente adquiriu com esse grupo", elogiou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.