Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba ressalta importância da vitória sobre o líder

Mesmo sem apresentar grande futebol, jogadores destacam resultado positivo no Couto Pereira.

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

nullOs jogadores e o técnico Marcelo Oliveira destacaram a importância da vitória sobre o Corinthians, na tarde deste domingo, no Couto Pereira . Para eles, mesmo não apresentando um grande futebol, o resultado de 1 a 0 foi importante para a equipe do Coritiba .

"Nosso objetivo era conseguir a vitória. Não fizemos uma bela partida, mas o que vale são os três pontos", disse Lucas.

Os jogadores também enfatizaram que ao contrário do último jogo contra o Atlético-GO, a equipe, jogou o suficiente para vencer. Contra o Dragão, mesmo com um grande jogo, o Coritiba acabou derrotado por 3 a 1.

"A gente precisava disso. Em Goiânia, tivemos duas bolas na trave e perdemos o jogo. Hoje foi diferente, levamos duas na trave e ganhamos o jogo", resumiu Rafinha.

"No jogo passado, tivemos grandes chances e perdemos o jogo, hoje foi diferente e conseguimos a vitoria", acrescentou Leandro Donizete.

O técnico Marcelo Oliveira também enfatizou a importância da vitória, mesmo sem uma grande apresentação, elogiou o grupo e acredita numa arrancada do time.

"Em algumas oportunidades nós jogamos bem, hoje foi diferente. Faltava definição. Mas estou muito satisfeito com a vitória. Expectativa agora é de fazer coisas melhores no campeonato", disse o treinador.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG