Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba renova com Triguinho, tenta Leonardo e enxuga o elenco

Jogador se recupera de uma grave fratura e ainda não tem previsão de retorno aos gramados

Gazeta Esportiva |

Enquanto o time segue de férias após a campanha vitoriosa na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Coritiba continua acertando o elenco para a próxima temporada. A prioridade, no momento, são as renovações de peças chaves, além de enxugar o elenco, emprestando alguns pratas da casa para ganharem experiência.

O lateral Triguinho, que se recupera de uma grave fratura e ainda não tem previsão de retorno aos gramados, já assinou sua renovação e permanece no Alto da Glória. Já o atacante Leonardo, que chegou durante a Série B e se encaixou bem no time, ainda estão em negociação. As partes estão próximas de um acordo, mas a questão do valor do salário ainda precisa ter o martelo batido.

Em relação aos emprestados, o goleiro Wanderson, o zagueiro Dirceu e o atacante Roger vão disputar o Campeonato Paulista com a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto, dando uma continuidade e uma parceria entre os clubes. Já o zagueiro Felipe Jacques, vai disputar o Campeonato Paranaense, mas pelo Cascavel.

 

Leia tudo sobre: coritibafutebolTriguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG