Treinador diz crer que equipe segue com bom volume de jogo, mas não consegue objetivo principal de vencer

Com apenas quatro pontos e na décima oitava colocação no Campeonato Brasileiro, o Coritiba não está nada parecido com aquela equipe que conquistou 24 vitórias consecutivas no primeiro semestre. Pelo menos não nos números, já que em seis jogos disputados até agora no Brasileirão, foram quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Entre para a Torcida Virtual do Coritiba e convide seus amigos

Apesar disso, para o técnico Marcelo Oliveira, a equipe vem tendo um bom rendimento em campo, mas não está conseguindo traduzir produtividade em resultado. “Em termos de resultado eu me preocupo muito também, mas em termos de produção temos jogado bem”, avaliou. “Sempre convivi mais com vitórias na minha carreira e no Coritiba não é diferente. Estou envolvido intensamente com tudo”, completou.

Para ele, a equipe tem plenas condições de se recuperar, principalmente porque nas próximas duas rodadas jogará em casa. “É um campeonato muito difícil. Estamos retornando com alguns atletas, mas tenho absoluta confiança que vamos nos recuperar”, disse confiante. “A oportunidade de jogar em casa agora pode ser decisiva para que façamos isso”, emendou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.