Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba quer alterar data de jogo contra o Vasco

Partida do Brasileiro está marcada para o dia 5 de junho, entre os dois jogos decisivos da Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba vai tentar, junto à CBF, a alteração da data do jogo contra o Vasco , pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogo ocorre entre as duas partidas decisivas da Copa do Brasil .

AE
Anderson Aquino marcou o gol da vitória do Coritiba, e o time se classificou para a final da Copa do Brasil
A primeira partida da decisão será no Rio de Janeiro, em São Januário, dia 1º de junho e a segunda, dia 8, em Curitiba, no Couto Pereira. Porém, no dia 5 as duas equipes jogam pelo Brasileirão, na capital paranaense.

“O jogo do dia 5 atrapalha os dois times. O Vasco vem no domingo para o jogo do Brasileiro e depois na quarta novamente para a final da Copa do Brasil. Não sei como eles fariam isso”, afirmou o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.

Para o dirigente, não há qualquer sentido no fato de os times jogarem pelo Brasileirão entre a final da Copa do Brasil. Segundo Andrade, a CBF deve analisar a situação e agir com bom senso, alterando a data do jogo.

“É claro que no momento em que fizeram a tabela, não se imaginava que essa situação pudesse acontecer, mas espero que a CBF analise o pedido e talvez aja com bom senso”, completou o dirigente.

Leia tudo sobre: CoritibaVascoCopa do Brasil 2011Brasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG