Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba pode ser campeão paranaense já neste domingo

Se vencer o Roma e o rival Atlético tropeçar no Paranavaí, equipe do Couto Pereira comemora o bicampeonato estadual

Léo Fagundes, iG Curitiba |

Com 95% de chances de ser campeão, o Coritiba já começa a enxergar o título estadual nas mãos. Restando apenas três rodadas para o fim do returno, a equipe pode já celebrar o bicampeonato neste domingo. 

Para isso, o time torce por um tropeço do rival Atlético no sábado, que joga contra o Paranavaí, na Arena da Baixada. Se isso acontecer e o Coritiba vencer o Roma, em Apucarana, matematicamente já ficará com o título estadual.

“A fase é boa, estamos felizes, mas sabemos que não podemos amolecer. Confiamos na força do nosso grupo, e na estrutura de trabalho que temos. Sempre alguém está de fora, mas o desempenho é o mesmo em campo e isso é importante. Temos um objetivo agora que é buscar o título Paranaense”, avaliou o meia Rafinha.

Mesmo se a taça não vier neste final de semana, a equipe passa por um excelente momento e dificilmente deixará escapar o título. Até agora são 24 jogos na temporada, com 22 vitórias e dois empates. A equipe, aliás, vem de uma sequência de 19 vitórias seguidas.

“Acho que atravessamos um momento importante e uma sequência de vitórias assim não acontece por acaso. Depende de muito esforço, da qualidade do elenco e do trabalho conjunto de todos os setores do clube. Mas nada está ganho e temos que nos preparar bem para os próximos jogos”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

Neste domingo, o Coritiba enfrenta o Roma, em Apucarana, às 16h, e pode ficar com o título do turno. Como já faturou o primeiro turno, será aclamado campeão estadual.

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG