Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba perde Marcos Aurélio por seis semanas

Jogador sofreu lesão muscular na coxa e desfalca o time nos jogos contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Futura Press
O atacante Marcos Aurélio vai desfalcar o Coritiba nos jogos contra o Palmeiras
O Coritiba vai ficar sem um dos seus artilheiros pelas próximas seis semanas. O atacante Marcos Aurélio sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa e desfalcará o time por aproximadamente seis semanas.
O jogador se machucou no clássico Atletiba, no último domingo, quando a equipe alviverde conquistou o bicampeonato estadual com vitória por 3 a 0 sobre o rival. Marcos Aurélio saiu ainda no primeiro tempo, após tentar dar uma arrancada.

Agora, o atleta de 27 anos vai fazer tratamento intensivo no departamento médico do clube para se recuperar, mas o tempo médio é de 40 a 45 dias. Com isso, ele está fora do jogo deste domingo, contra o Cianorte, pela última rodada do Campeonato Paranaense.

Além disso, ele não enfrenta o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador também deve ficar fora das três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, devendo voltar na partida contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Quem também está no departamento médico do Coritiba é o lateral Eltinho. Ele se recupera de uma lesão muscular e já faz trabalhos físicos. Outro lateral, Triguinho, afastado há cinco meses, segue em recuperação, sem previsão de retorno.


 

Leia tudo sobre: CoritibaPalmeirasCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG