Volante foi vetado pelos médicos e não enfrenta o Vasco, quarta, no Rio, pelas finais da Copa do Brasil

O Coritiba não terá o volante Leandro Donizete na primeira partida da final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Vasco da Gama , em São Januário.

O jogador foi vetado pelo departamento médico do time e está fora da partida. Donizete sofreu uma distensão muscular na panturrilha e sequer viaja com a equipe ao Rio de Janeiro. Ele realizou exames médicos em Curitiba nesta segunda-feira e já começou o tratamento.

Sem o volante, o técnico Marcelo Oliveira vai escolher entre William, Marcos Paulo ou Djair. O primeiro, porém, também é dúvida, já que sofreu uma torção no tornozelo e está fazendo fisioterapia.

Caso William não tenha condições de jogo, o treinador alviverde tem Marcos Paulo e Djair à disposição. O último, inclusive, se destacou na partida contra o Corinthians, no domingo, apesar da derrota por 2 a 1 .

Quem também é dúvida para o jogo contra o Vasco é o meia Tcheco . Ele foi vetado no último domingo da partida contra o Corinthians, devido a uma crise renal.

Nesta segunda-feira, a equipe fez um trabalho de recuperação, em Araraquara, palco do jogo contra o Corinthians, e na terça-feira a delegação segue para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, quarta-feira, às 21h50.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.